quarta-feira, 20 de maio de 2009

MANDALAS COLORIDAS

O projeto das mandalas feitas a nanquim tem crescido em quantidade –e às vezes, também em complexidade- e agora elas já estão no mercado em forma de reproduções, o que permite diminuir o preço das peças (P/B R$ 40 e colorida R$ 60, TAM. A4, papel couchê 230g) e assim fazer com que elas cheguem a mais pessoas.

Quando comecei a comercializar as reproduções, levei uma surpresa, as pessoas as compravam para depois colori-las. Aliás, foram duas crianças que começaram a moda. Achei a idéia delas excelente, decidi colorir algumas com lápis de cor, para experimentar como ficavam e, se gostasse do resultado, mostrá-las no blog.

Achei a experiência fantástica. Ao pouco tempo de começar a colorir a mandala, a mente aquietou-se e assim permaneceu num estado de calma meditação até finalizar a peça.

As cores fluíram como se já estivessem no papel, esperando escondidas até que um estado mental especial as trouxesse à superfície.

Alem de ter gostado do resultado, depois de acabar a peça, ficou uma agradável sensação de paz e relaxamento que deixou um sorriso de satisfação estampado no meu rosto. Recomendo a experiência.

 




Contato para adquiri-las: alexmandalas@hotmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário